Contratando a Esgotecnica você pode ficar absolutamente tranquilo.
ALVARÁ: nº 2018/07842-00
Com o alvará de funcionamento emitido pela prefeitura você tem a certeza de que está tratando com uma empresa legalmente constituída e que possui licença para exercer suas atividades. Para a obtenção do alvará de funcionamento a empresa deve cumprir uma série de requisitos.
CEVS: nº 355030801-370-000026-1-5
A missão do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo é proteger a saúde da população e promover qualidade de vida por meio do controle dos riscos sanitários decorrentes de produtos, serviços, meio ambiente e processos de trabalho, coordenando o Sistema Estadual de Vigilância Sanitária. O CEVS (Cadastro Estadual de Vigilância Sanitária) é a garantia de que a empresa segue as normas de segurança da CVS.
ANVISA: nº 9.09997-7
Esta licença significa que a empresa cumpre as diretrizes de bom funcionamento conforme o órgão federal regulador (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do Ministério da Saúde.
CETESB: nº 100-2088741
Possuímos todas as licenças da Cetesb, o que garante que os resíduos retirados do seu local serão transportados com segurança e descartados em estações de tratamento autorizadas pela Cetesb.
IBAMA: nº 6168670
Possuímos todas as licenças do Ibama. Mais uma garantia de que os resíduos coletados do seu local receberão a destinação adequada, sem prejuízo ao meio ambiente e à população.
Na Desentupidora Esgotecnica você pode confiar.
CRQ: nº 25883-F
O Conselho Regional de Química é responsável pela fiscalização de empresas que trabalham com produtos químicos. A principal função é evitar que a população seja impactada pela fabricação ou manuseio de produtos por pessoas que não tenham o conhecimento técnico. Nosso registro no Conselho Regional de Química é a garantia de que trabalhamos dentro dos padrões de segurança que toda empresa que manuseia produtos químicos deve seguir.
SABESP/ATTEND: nº 2018OR0000390
Declaração de que a Esgotecnica realiza regularmente a limpeza e recolhimento de resíduos resultantes do tratamento de águas servidas e dejetos, e descarta para fins de tratamento nas (E.T.E) certificadas pelos órgãos municipal, estadual e federal.